21 outubro 2009

Por onde andará?


Quando o time estava voando, ganhando títulos e sendo considerado "o melhor elenco do Brasil" - numa daquelas baboseiras que os abutres inventam -, havia um senhor bonachão e falastrão que dava entrevista todo dia para rádio jornal e TV.

Ele procurava microfones feito louco e falava, falava por horas. No ápice de seu anticorinthianismo, chamou o torcedor de arquibancada de ralé, de vagabundo, de bandido, e que a diretoria - e nunca o Corinthians, que fique claro - não queria "esse tipo de gente" no estádio.

Mas agora, quando estamos penando dentro e fora de campo, quando alguns pernas-de-pau - os mesmos que ajudaram o velho gagá a nos levar para o inferno - têm a coragem de processar o Corinthians, quando um bando de vagabundos não se esforçam o mínimo para representar nosso manto dentro de campo, o tal dirigente sumiu. Por onde andará Mario Gobbi? Alguém viu? Por que jornalista babaca não vai atrás dele perguntar se, sendo o futebol bizines, não é óbvio baixar o preço dos ingressos?

Por onde andará Mario Gobbi?

8 comentários:

Filipe disse...

Está à altura da puta que o pariu, como filho que é.

bambi de merda.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Mário Gobbi deve estar na embaixada Brasileira em Honduras, junto com o Zelaya.

rsrsr.

Filho da Puta de Merda!

Mônikita disse...

Nossa tomará que esteja nos infernos.

Pepe Donato disse...

Cláudio.
Veja este vídeo em homenagem ao Ronaldo.
O Timão sai bem na fita!

http://www.youtube.com/watch?v=85IPSWU7uxo

Walter Pereira Silva disse...

e aí eu leio no GE.com

"
- Só vai pagar R$ 50 quem não for Fiel Torcedor. E eu tenho sérias dúvidas se, com esse preço, não vou ter filas. O Fiel Torcedor terá um desconto substantivo. Agora, a numerada vai ser cara para dedéu porque vamos exigir do corintiano da classe A que nos ajude a fazer uma campanha invejável na Libertadores"

luiz paulo rosenberg...escrito assim, em minúsculas...

parei...

Craudio disse...

Walter, a coisa piora. Cogitam tirar o Corinthians do Pacaembu caso avancemos para as fases finais. Vai jogar onde, Prudente?

Walter Pereira Silva disse...

se eu, que moro em vitória e só fui ao templo uma vez na vida fico puto, imagino vcs daí...

evao do caminhao disse...

por onde anda djavan?