24 outubro 2009

Povo sem memória não tem nada


Assistindo a uma pérola que o pessoal do Resistência Corinthiana encaminhou por e-mail para diversos amigos, me deparei com uma denúncia preocupante
nos vídeos relacionados. Confira abaixo:



É assim que essa prefeitura de merda trata a maior cidade do país, e é nesse estado que está a homenagem a um dos maiores jogadores de futebol que esse país já teve - e provavelmente o maior ídolo do Corinthians, ao lado de Neco e Basílio. A praça Luiz Trochillo, que presta tributo ao nosso Pequeno Polegar, se encontra largada, tal qual milhares de outros espaços públicos paulistanos.

Além de reclamar, a gente também precisa fazer nossa parte como cidadão. Procurei o vereador Jamil Murad, grande corinthiano, em conversa aqui reproduzida:

"Olá Jamil e camaradas do gabinete!

Recebi esse vídeo e me vi na obrigação de compartilhar com vocês, até porque o Jamil tem a possibilidade de encaminhar algumas providências junto à administração municipal.

Como sei que o Jamil é um grande alvinegro, poderia desenvolver, a partir dessa praça do Luizinho, uma pressão para que a prefeitura cuide com mais freqüências dos inúmeros locais que estão com o mesmo problema.

Abraços a todos!

Claudio Yida Jr."

A resposta veio em seguida:

"Olá, Cláudio

Recebi seu e-mail. Será encaminhado ao vereador e também a nosso chefe de gabinete, Alberto Saraiva.

Um abraço,

Railídia Carvalho

Assessoria de Imprensa do Vereador Jamil Murad (PCdoB)"

Conhecendo a trajetória política de Jamil e seu compromisso com a coisa pública, acredito que o troço será brevemente solucionado. O Corinthians, a cidade e, principalmente, Luizinho não merecem tal descaso. Parabéns também ao autor do vídeo pela divulgação do problema.

Um comentário:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

O PSDB é um câncer que está matando o Estado.

Abraço Claudião!