12 outubro 2009

A vingança é um prato que se come frio


Eu bem me lembro de 2 de dezembro de 2007. O placar que fizemos no último sábado (puta que me pariu, jogo de sábado é o fim da picada!) era aquele que precisávamos, mas que não veio. Desde então, passamos um desgastante 2008 por conta de um verme que vendeu nossa paixão e encheu o próprio bolso. E vermes, quando passam, sempre deixam rastro, porém isso é papo para outra hora.

Menos de dois anos depois, chutamos a cabeça daquele time sujo - cuja torcida separatista e nazista se uniu ao maior rival (os que choram e colocam tudo num DVD) - e botamos as coisas em ordem. Aliás, nada como uma comida de rabo pública para o departamento médico do Corinthians esvaziar... Como sempre é dito aqui, jogar bola a maioria sabe; precisam só de vergonha na cara.

2007 em dia, é hora de colocarmos 2008 no seu devido lugar. O Coringão irá ao cu do mundo no próximo domingo para enfrentar os separatistas do norte. Não só iremos remediar aquela trágica noite na ilha do retiro como também daremos um empurrão para a queda do ixpót.

É o mundo, meus caros, dando suas voltas. Vale dizer: a Fiel deveria ter aprendido isso há dois anos, mas muita gente ainda não entendeu nada.

------------------------

Amanhã, dia 13, a RSJ fará merecida homenagem aos guerreiros Campeões de 1977 na Choperia Museu Preto e Branco, no Tatuapé. Mais informações no Blog do Pulguinha.

Um comentário:

Álvaro disse...

NUSSA!!!

Não tinha me ligado nessa do ixpót!!

Quero ver se eles chamam aquele puto para apitar o jogo de novo...