02 novembro 2009

Enquanto houver Prudente...


... haverá tabu. É simples. Jogar naquela merda significa não ganhar do porco. Pior ainda é não ganhar sendo garfado, e a indignação é maior por ter que viajar até o Pantanal para ser roubado. Vale lembrar aos incautos que passamos o primeiro semestre inteiro escutando inúmeras acusações
de desavisados verdes falando do "esquema" para ajudar a gente. A causa era simples: ganhamos o Paulistão invictos e a Copa do Brasil mais uma vez. Para o espírito carcamano, isso faz arder cotovelos. E a gente ficou na nossa, esperando esse jogo para ir à forra. Ao ver o Corinthians dominando as ações, o tal Héber, que vive a nos prejudicar, seguiu apenas sua ideologia anticorinthiana...

No entanto, indignação total é estar naquela bosta de estádio daquele lixo de cidade. Não queiram saber os amigos de arquibancada quão ruim é estar ali. Não há nada de Corinthians. A caipirada vai lá para fazer festa ao invés de torcer. E eu, obviamente, resolvi pagar na mesma moeda. Xinguei o Gordo maldito - não é por que ele fez 2 gols que eu vou desconsiderar o fato dele ter perdido meia dúzia de bola e dado contra-ataques, além de sua paralisia dentro de campo - durante os 90 minutos e causei certo mal-estar entre os pé-vermeios que torcem para o Ronaldinho FC.

Para se ter uma idéia de como são descompromissados esses filhos da puta, os Gaviões da Fiel prepararam uma bela presença. Fazia parte do furdunço alguns rolos daqueles que se esticam por toda a arquibancada. Não é que os comedores de capim resolveram baixar as faixas porque "não dava para ver o jogo"? Não demorou dois minutos e um grupo de playboys do mato começou a tomar sacos de gelo nas costas. Vitória do povo!

Hoje chego em casa e vejo o tampão dizendo que ano que vem o clássico será no Pacaembu. Ele deve ter percebido que os 18 mil presentes, com ingressos a R$50, não pagariam nem a pousadinha que serviu de hospedagem ao time - em Prudente/MS, qualquer bosta com cama e chuveiro na parede é considerado hotel. Espero que isso seja cumprido, pois, caso contrário, me disponho a tomar ações mais contundentes, como lançar sacos de bosta sobre o carro do mandatário quando ele estiver saindo de sua sala ar-condicionada do Parque São Jorge.

Sobre a partida - jogamos bem, mas não jogamos o suficiente para o clássico. Tivéssemos nos portado dessa maneira diante de lixos como a mentira verde do Planalto e a brisa paranaense, estaríamos na disputa do título. No entanto, três coisas valem o destaque: 1) zaga que se preza não toma dois gols do jeito que tomamos; 2) o pênalti não marcado no Dentinho foi algo inacreditável; 3) o Felipe falhar DE NOVO contra o porco é coisa para ser expulso do Timão. Rivellino, por muito menos, foi escorraçado. Perdoem os "torcedores comuns" que adoram esse comedor de acarajé mau-caráter, mas é necessário alguém muito melhor que ele para a próxima temporada, alguém que nem está tão longe, diga-se. Tem dois logo ali, no banco de reservas...

Pra finalizar: CADÊ O GOBBI PRA DAR O MEU DESCONTO NESSES ÚLTIMOS JOGOS?



15 comentários:

Álvaro disse...

Fiquei imaginando você, fiel-amante do Pantanal, debaixo daquela Sol, hehehe!

E lembrei de um Corinthias x SPFW, às 11h da manhã de Domingo no Panetone.

PQP, que LUA!!

E, para minha alegria, só quando eu estou na arquibancada, fico sabendo que aquele era o primeiro clássico que a FPF inventou de não dividir as torcidas.

Assistimos eu, a TI e o Coronel Marinho do meu lado. A sorte foi que o estádio estava bem vazio daquele lado (como de costume).

Sobre o jogo, tá faltando elenco. Não é possível que um goleiro entre tão desligado num derby. Falta um pouco do caráter de um Ronaldo (o verdadeiro) no nosso gol.

Esse tipo de jogo, mesmo com juiz ladrão, não se perde.

Mônikita disse...

Claudio

Desculpa mas o Gordo foi muito bem no jogo e esse lance aí de que vão pra assistir só ele que se dane rsrs quem precisa de torcida é a porcada que tá em extinção... FATO!

No mais jogo no interior é assim msm sempre têm esse povo.
Quem como nós conhece sabe disso.
Agora errado é ir pra tão longe assim.
Joga aqui que essa torcida de merda extinta pega nada.
Os terra nostra vão no Paca? rs
Para! É só o Xiqueirão que fica problema pq NÓIS vai msm... rs
Aliás me desculpa prefiro mil vezes estar com os CORINTHIANOS do interior que ficar entre os porcos...

PORCO É PORCO FIM!

No mais acho que foi lamentavel tomar gol de bola parada... de um time que tá em xoque varias rodadas rs

Fica mais uma vez a prova que o palmeiras é a portuguesa dos times grande e nada mais... FATO!

Poxa se fala sempre dos Gaviões e nunca nos cruzamos ...vamos marcar e comer lá no Getulio com o Fi e a galera dos blogues CORINTHIANOS...

E QUEM NÃO FOR CORINTHIANO VAI PRA PQP

FATO!

VAI CORINTHIANS!

Seo Cruz disse...

Antes de eu ir pra puta que me pariu, nobre rivales, passo para discordar do ofensivíssimo termo 'espírito carcamano' que aqui nos define. E para solidarizar com a idéia:

PRUDENTE NUNCA MAIS!

Filipe disse...

É, Seo Croce? Então, antes, aproveita também e limpa a bunda porca que o muçolininho sujou com a ceroulinha imunda do ragogneti. E enfia no cu.

À puta que pariu o tampão, o muçolininho camarada da porcada, a porcada imunda e a idéia de fazer o jogo em Presidente Prudente ou em qualquer outro lugar que não o Pacaembu.

E QUEM NÃO FOR CORINTHIANO
VÁ PRA PUTA QUE PARIU

Mônikita disse...

É isso aí FI

QUEM NÃO FOR CORINTHIANO

VAI PRA PQP

FATO!

Mônikita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Penalti no Dentinho??
Para vai

Craudio disse...

Família corinthiana, pode cair o mundo que ninguém do lado verde vai reconhecer o assalto no Pantanal.

Seo Cruz, mano véio, não caia nessas generalizações que eu faço aqui. Até porque sabemos que tu foi chamado de corinthiano por discordar exatamente do tal "esquema".

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

a traffic deve ter comprado o campeonato igual a parmalat, ou será que palmeirense é retardado e não se lembra da entrada criminosa do Edmundo naquela final? qualquer semelhança com a entrada desse zagueiro filho da puta no Jorge Henrique não é mera semelhança.

Abraço Claudião!

PRUDENTE NUNCA MAIS!

Filipe disse...

A porcada vai abrir as pernas pro puteiro.
Igual o muçolini dando o rabo pro hitler.

*******

AQUI É CORINTHIANS!!!

Seo Cruz disse...

Ok. "Igual Mussolini dando o rabo pro Hitler" foi o argumento supra-sumo da semana. Valeu, Filipe, mas vc ainda tem que vir aqui tomar umas cervas!

Mônikita disse...

É isso aí Fi kkkkkkkkkkkkkkkk
Quem fala o que quer do CORINTHIANS entra pra nossa lista verdeeeeeee rs...
Sou GAVIÃO E NÃO ACEITO TRAIÇÃO FATO!

AQUI É CORINTHIANS!!!

E QUEM NÃO FOR CORINTHIANO VAI PRA PQP

FATO!

VAI CORINTHIANS!!!

Craudio disse...

Eu resumo o papo no seguinte: estava no estádio, de frente para o lance, e vi o zagueiro negão tocando no pé esquerdo do Dentinho. Ponto.

Mas até nisso o jogo realizado naquela bosta de lugar prejudica, porque a maioria das pessoas assistiram pela TV, que não conseguiu captar o que EU VI EM CAMPO. E, pela lógica da exclusão, se não captaram é porque não aconteceu.

No mais, reitero: o Corinthians em Prudente/MS joga o clássico de maneira descompromissada. Poderia ter ganho fácil, mas há uma leitoa enterrada naquele pasto que nos amaldiçoa. Não ganhou mais pela falta de vontade que pelo roubo, até porque eu sempre ressalto que nessas ocasiões a gente tem que entrar para ganhar do adversário e do apito.

Filipe disse...

Quando fui à Sala de Troféus pela primeira vez na minha vida, o porteiro e zelador era ninguém menos que TELECO.

Meu Vô, orgulhoso, me fez cumprimentá-lo sob a solenidade de suas palavras; "Este é TELECO, o maior ídolo da minha infância, o maior centro-avante que eu vi jogar, este é o GRANDE TELECO de 1937, das primeiras vezes que fui ver o CORINTHIANS jogar sozinho na minha vida. Sabe, TELECO, o que mais me marcou quando via você jogar, foi a extrema facilidade com que deixava zagueiros na corrida curta. E também, sobretudo, que foste o jogador mais goleador de nossa História", tudo isso com a mão do senhor TELECO apertando minha mão de moleque de quase quatro anos.
E meu Vô emendou, coisa que não esqueço jamais; "O palmeiras QUE O DIGA, NÃO É SEU TELECO?".

No que TELECO respondeu: "É QUE CONTRA O palmeiras SEMPRE TEMOS QUE CORRER A MAIS, POR NÓS E CONTRA O JUIZ".

Longas gargalhadas encheram o vasto e antigo Salão.

E foi logo me apresentar àquela Histórica Bola onde se lê: CORINTHIANS 2 (com 10 elementos) x 0 palestra (e o juiz).

É esta a égide porca dos ragognetizinhos amiguinhos dos muçolinis.

*******

AQUI É CORINTHIANS!!!

Rodrigo Barneschi disse...

Maldita Presidente PRudente/MS!

Malditos caipiras!