12 novembro 2009

O que temos a aprender


O corinthiano está sem muito o que fazer nesses últimos dois meses de 2009 e, depois de uma ressaca antecipada por conta dos dois magníficos títulos no primeiro semestre, só acompanha de longe esse modorrento campeonato de pontos corridos com um sorriso no canto da boca. Tal desocupação abre espaço para pensarmos sobre o futuro e também lembrar de tirar um sarro de quem andou a duvidar da grandeza do Corinthians.

A noite da quarta-feira fez a Fiel dormir com uma sensação de felicidade, mesmo não tendo entrado em campo. Foi-se embora da Série A a imundice do Recife, aquela que renega a própria condição de brasileiro nordestino e se acha a raça ariana - qualquer semelhança com outra imundice que você conhece não é mera coincidência. Um viva dos amantes do futebol pelo rebaixamento do Ixpót, um dos clubes mais sujos e imorais deste país.

Para homenagear o bando de merdas, eis a obra:



Também tivemos uma outra alegria que, paradoxalmente, pode virar um incômodo se analisarmos a ponta da tabela. Mas isso não importa muito ao torcedor alvinegro, porque se não é o Corinthians lá, foda-se. A gente apresenta um outro jogador logo após o fim do campeonato e ninguém vai se lembrar de quem ganhou. No entanto, como por aqui se preza o respeito e ninguém caga e cospe em camisa alheia, fica a galhofa:



Disso tudo, o corinthiano deve tirar algumas lições, porque a vida não é só alegria. Teremos em 2010 uma guerra persecutória contra o nosso Centenário. Portanto, é melhor preparar o espírito de luta desde já. Esqueçam o blablablá de juiz ladrão porque eles vão nos roubar muito e o time vai jogar contra 12 adversários. Esqueçam o que os outros vão falar, mantenha o foco no Corinthians. Mantenha, também, a humildade, e não pise em cachorro morto - a não ser que o cachorro seja uma cadela rosa - para não tomar o contragolpe na mesma moeda. O rebaixamento, o MSI, o velho gagá e o roxo já deveriam ter ensinado isso para todos. A quem ainda não aprendeu, chegou a hora.

VAI CORINTHIANS!

6 comentários:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Um salve ao rebaixamento daquele lixo de time, se Deus é bom, ainda há de cair aquela merda de nautiquinho, que toca o terror por lá e utiliza até da poliça pra ganhar jogos.

E a dupla que já vestiu o manto deu baile na porcada, que de novo foi ajudada pelo apito.

Ano que vem vai ser foda, todos vão querer tirar uma casquinha em nosso centenário, vamos a guerra, de festa nada terá.

Abraço

VAI CORINTHIANS!

Filipe disse...

O senhor não colocou os créditos!
SE EU ESTIVESSE NO MARCO ZERO, a putaiada da leoa iria ouvir essa música do genial Siba A SEMANA INTEIRA!!!

E pro chiqueiro fica o refrão, muito bem lembrado pelo Porta-Voz...
"Vou nadar e morrer
Na beira da praia..."


É HORA DA CIMITARRA!!!

AQUI É CORINTHIANS!!!

Filipe disse...

Ah, e só pra deixar registrado, o ragogneti é enrabado pelo goebbels, como já dizíamos anteriormente. Hoje, na abutere-mater, a trolha de merda:

"AGORA, ÁRBITRO AJUDA O CHIQUEIRO"

AQUI É CORINTHIANS!!!

Corinthiano disse...

Viva o ixpót na segundona, terceira, 4ª ou 5º dos infernos!
Do lugar de onde jamais deveriam ter saido.
Eo porco!? KKK Bizarro!

Abraços,

Clayton

Thiago disse...

sport fica um tempo lá agora, sobe quando a porcada for lá resgatar elas.

chupa todo mundo. mais ainda a porcada que caga na história todo dia.

já disse outras vezes lá no filipe, tem que mostrar que tem culhão pra levantar. se não atravesse a rua e filie-se.

VAI CORINTHIANS

Craudio disse...

Pois não, de fato esqueci! O primeiro vídeo é uma dica do Filipe. Aliás, é uma música para ser reproduzia em Recife durante uma semana!