08 fevereiro 2010

Curtas


- Que jogo esquisito do Coringão no sábado - não assisti, já que estava num casório. Edno faz gol, Marcelo Mattos faz gol... Bom sinal? E o que é São Jorge Henrique, hein?

- Voltando da Evinha para casa nesta segunda, levei 1h50 de Guarulhos ao Butantã, isso por conta de alguns caminhos alternativos que peguei. Essa cidade está sem a menor condição, e a bicha do prefeito ainda quer fazer corrida de carrinho dos gringo americano. Vai tomar no cu, Kassab! Vai se foder, Serra!

- Falando em Serra, é engraçadíssima a propaganda sobre a volta às aulas. O material, como sabemos, é de péssima qualidade (tão ruim que os professores precisam tirar do próprio bolso para conseguir dar aula) e as tais reformas são meras demãos de tinta. Mas tem gente que ainda acredita no governador que não governa.

- Para quem está desempregado como eu, já começou o Carnaval. Alô, Bola Preta! Alô, Cordão do Boitatá! Alô, Berro da Viúva!

*atualizações às 18h47:

- Jogar em Barueri? Essa diretoria só pode estar de brincadeira. Depois da horrível coisa, agora nos tiram o Pacaembu? FORA SANCHEZ!!!

- Na palhaçada do Tribunal Desportivo, meu chute para o lance que nem foi falta do Roberto Carlos é de pena de 2 jogos. Como é Carnaval, não poderiam deixar o Gordo sem companhia.

- Esqueci de falar da excrescência que são os pedágios no início da Castello Branco. O governador chegou a mudar a entrada do Rouboanel para forçar os motoristas a pagarem dois pedágios. Sorria, São Paulo!


6 comentários:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

fiquei feliz com o gol do Edno.

Também não vi o jogo, tava no terreiro, festa de Iemanjá.

Um Abraço!

Pau no Cú do Kassab em menos de um mês segunda vez que eu fico sem água em casa, tomar no cú!

evao do caminhao disse...

E Gotham ein, quem diria que há alguma coisa q presta por aqui?

Não temos esgoto, mas temos eficiência na buracracia.

evao do caminhao disse...

Ah, sobre futebol... gol de LETRA em semana de volta às aulas é certeza de mau agouro!


fodeu, fodeu, fodeu, vani

Craudio disse...

O tiozinho do Poupatempo ainda estava feliz, trabalhando às 7 da madrugada!

Craudio disse...

Acertei em cheio!

http://bit.ly/acN9q4

Rodrigo Barneschi disse...

Vai pro Rio, japonês? Ou já está aí? Tô pensando em fazer o mesmo e ainda pegar o Vasco x Flu de sábado.
Abraços