19 fevereiro 2009

Ainda sobre o blogue


O troço tá osso, meus camaradas, e a coisa não está sendo possível como eu planejava. Acredito que depois do Carnaval os posts voltam a ter a periodicidade necessária para manter os ideais desse espaço. Aliás, pensando nisso, vejo outras demandas.

Primeiro que o tema Corinthians, destacado no marcador, provavelmente irá ter espaço próprio, destinado tão somente ao time de Parque São Jorge, paixão da maioria dos brasileiros e motivo de ódio da outra metade. Sinto essa necessidade porque identifico uma onda de blogues surgindo aqui e ali que precisam ser unificados, contemplando uma rede paralela à essa mídia vil que tenta, por exemplo, jogar em nós a culpa da baderna provocada pela PM no último domingo lá no panetone.

Esse Chuta que é macumba seguirá com outros temas. Falará das coisas do povo, da beleza dos pequenos detalhes, dos meus anseios e nóias, de música e de política. Minha Evinha, por exemplo, me fez refletir ao sentenciar que o troço aqui anda muito carrancudo. Não que ele já tenha sido leve um dia, mas acho que os tempos andam tão difíceis que é preciso dar voz ao lirismo cotidiano.

Prometo que este endereço voltará em breve com sua atualização decente; é só uma questão de readaptação. Encontrei o trabalho que queria e ele me aceitou também, vejam só! Preciso dedicar-me um pouco a isso, talvez como nunca fizera antes, porque há finalmente um norte profissional. Enquanto isso, relembrem as bobagens que eu digo por aqui desde 2006 fuçando na barra lateral esquerda. Elas parecem de anteontem.

9 comentários:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Demoro Claudião, quando criar o blog sobre o Coringão, da um toque mano.

abração, sorte na nova empreitada.

Filipe disse...

Muito bom que encontrou um trampo que queria. E que vale a dedicação.

E demorou pro Porta-Voz criar um canal Corinthiano!

A Hora da Patrulha, porém, não pode parar!

Abraço, mano.

Fernando Cesarotti disse...

É sempre bom ver os camaradas se dando bem e fazendo o que gostam. Dá mais detalhes aí, mano.

Abraços!

Craudio disse...

Vejam vocês que anos e anos vagabundeando pela internet te gabaritam para ser contratado por uma área de e-commerce como analista de redes sociais! O troço é bacana, negada, e eu tô estudando a parada feito louco. Dentro de alguns dias, no entanto, o cérebro consegue entrar em funcionamento rotineiro novamente.

Abraços a todos. E a Patrulha não irá parar, já estou preparando um texto sobre os nossos amigos tucanos e demos...

Craudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Barneschi disse...

Grande japonês!

Tem vaga aí? Curti a descrição da parada...

E vamos convesar mais sobre isso na próxima semana. Espero que o FH não atrapalhe...

Abraços

Craudio disse...

Cara, o teu piso salarial não é compatível aqui hahahahahahahahhahahahahahahaha

evao do caminhao disse...

já vi q esse vai ficar pobrim... coitadim...

Craudio disse...

Vai não!!!