27 fevereiro 2009

Os abutres respiram


Tava demorando e a tarefa estava cada vez mais difícil. Os abutres não conseguiam plantar nenhuma crise institucional no Coringão. Pô, esse time não perde! Nem na bagunça da eleição conseguiram causar um auêzinho. Mais ainda, o boca de latrina da "credibilidade" tem cada vez menos gente o levando a sério.

Por considerar que o Sanchez realmente não gosta do clube que preside e, além de fazer um monte de merda por debaixo do pano, sempre busca dar uma aparecida na mídia, acho que esse troço de Ronaldinho ter chegado atrasado é pura encenação. Aliás, se encenam desde a contratação do Fenômeno, por que raios não aprontar mais uma, preparando o terreno para a tão famigerada estréia?

Só que a gente sabe como funcionam os abutres. A "noitada" - essa palavra me traz uma imagem de bacanal incrível, com milhares de pessoas se esfregando umas nas outras - foi transformada no grande escândalo de Presidente Prudente e a carniça fedeu. Mais ainda, o cheiro da carniça chegou até a capital, e o Capitão Gay, que dentre os dirigentes que curtem se mostrar é o campeão, diz o que Ronaldinho deve ou não fazer. Vá à merda, bambi, e continue falando sozinho, menino mimado.

Aguardem, corinthianos, por que a partida de estréia na Copa do Brasil (obrigação, porra!) é sobre onde os abutres estarão de olho grande. Não precisamos nem empatar ou perder, basta não evitar o jogo de volta que o negócio vai ser brabo. Só não caiam nessa, por favor. Lembrem-se: aos trancos e barrancos é que a gente sempre chegou lá.

Por fim, deixo uma pergunta que anda esquecida da Fiel: E A PORRA DO PATROCÍNIO, CARALHO?

4 comentários:

Filipe disse...

Seria bom não evitar o jogo de volta porque estaríamos deixando de alugar o privadão mais uma vez. hehehehe

Linkei, obviamente.

Abraço.

Claudio Yida Jr disse...

Se pá joga em Prudente de novo. Tem até uma hospedagem bacana caso falte hotel hahahahahahahahhahaha.

E fonte de imprensa é puta.

Hitman0000 disse...

huahuhauhauhauhauhah Blog da hora.
Esse patrocínio tá matando mesmo... Acredito que quando chegar, será como a Medial foi em 2007: $oberano!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

mó patifaria isso, a mídia sempre querendo instalar o caos no coringão, como são um bando de filhos das putas.

postei no meu blog lá, depois da um cola.

Abraço CLAUDIÃO .