13 fevereiro 2009

É dia 15!


Ingresso na mão, extorsivos R$90 pagos por ele, e daqui até domingo nem mais uma palavra sobre o que vai acontecer. Aproveito essas últimas linhas para lembrar à Fiel que ela deve comparecer (obviamente quem puder, por conta desse preço e por outras questões que agora não valem a pena ser levantadas) e se manter unida. Mais do que nunca.

Domingo é guerra, domingo é dia de mostrar praquelas bichas o que é o Corinthians e sua Nação. Sangue fervendo, amigos. Quiseram provocar e agora vão ter que aturar as conseqüências, que é como menino mimado aprende na vida.

AQUI É CORINTHIANS!

------------------------

Só um adendo. Dia 14 tem eleições. Provavelmente o tampão ganha. Em meio a tanto lixo disputando o poder, fica difícil saber quem é pior, e ainda assim a vitória do tampão é dos males o menor. Sei, na verdade, que há entre nós tanta gente que deveria e poderia disputar esse pleito e elevar sua qualidade, mas eles não se manifestam. Estranho isso. Ficam escondidos em chapas obscuras que reúnem o que de pior já passou pelo Corinthians. Fora isso, mesmo com um estatuto democrático, a barreira está no preço do título (mais de R$700). Eu não posso pagar, e mesmo que quisesse também não poderia votar. Para tornar-me conselheiro e candidatar-me a presidente, então, demoraria mais de década. Ou seja, é tempo daqueles que cumprem os requisitos de acordarem. Como é que é, Wlad? Como é que é, Doutor? O Corinthians precisa de vocês!


8 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

Foi um tiro no pé, japonês. E logo as bichas vão perceber isso...

Craudio disse...

Perceber eu não sei, mas foi ótimo pra mostrar quem é quem. Tu não sabe o quanto de raiva que eu estou passando depois de deixar 90 reais na bilheteria...

Shadow disse...

Caro Claudio,

Embora meu desejo fosse de comparecer, não posso arriscar a vida para assistir a este jogo e não aconselho ninguém a fazer isso. Os clássicos sempre foram os meus jogos prediletos de assistir no estádio, eu viajava 10 hrs pra isso quando morava em SC, agora que estou em São Paulo, acabei por desistir da ideia, especialmente depois das atitudes das duas diretorias, mídia e FPF, ao incitarem à violência. Os torcedores organizados, com muitos tenho contato, já estão no clima de guerra e prometem ... Nem preciso dizer mais nada.

Quanto às eleições, discordo de ti, não existe dos males o menor e eu não sei quanto tempo o Timão sobreviverá à Andrés Sanchez, como não sei quanto tempo sobreviveria aos demais também... Sei que amanhã é dia de lágrimas, como já foi no outubro passado, mas domingo, espero, que os sorrisos voltem aos nossos rostos, ao menos dentro de campo merecemos isto.

Quanto ao Wlad, Sócrates, eles tem algumas ideias que apoio totalmente para o clube, mas ambos precisam de mais um mandato pelo conselho e até isso está difícil já que a turma de Nesi Curi (hoje turma do Sanchez) hostiliza os craques com medo de que eles possam virar uma liderança no clube. Conversei com o Wladimir, organizei um chat com ele nas comunidades do Orkut, foi muito legal, por outro lado soube de coisas muito podres que eles sofreram e sofrem no clube.

Vale ressaltar que ambos, Sócrates e Wladimir, apoiam a chapa Pró-Corinthians de Paulo Garcia. Pode acreditar.

Abraços alvinegros.

Anônimo disse...

Ops... Postei com o id do meu namorado, Shadow, aqui quem escreve é a Lara do Corinthians: Preto no Branco.

Seo Cruz disse...

Cráudio, cito Barneschi quando digo que 'torcer' seria um desrespeito até para vcs, mas confesso que desejo-lhes boa sorte nesse domingo, de coração. Mais do que sorte, desejo que o Corinthians mostre em campo a qualidade talvez mais querida por aí: raça. história. uma lição memorável na bunda delas.

Posto aqui (e postarei no Mosqueteiro):

Cubro amanhã toda a eleição do Corinthians, da chegada dos sócios à festa da vitória. Procurarei trazer ao blog um trabalho honesto, como fiz na eleição de Belluzzo. Mas do que convidá-los a ir lá, quero me adiantar e dizer que todas as fotos que eu publicar (e mais as outras) podem ser utilizadas livremente entre os blogues alvinegros.

Saudações Palestrinas! (opps...)

Craudio disse...

Lara, por isso mesmo eu critico a postura desses nossos ídolos com relação à participação política. Quem, por exemplo, teria mais credibilidade em denunciar desmandos do Sanchez que eles? Teriam, inclusive, apoio irrestrito da torcida. O que eu acho é que eles adotam um discurso ameno demais, principalmente se formos pensar no histórico desses caras, que inclui a Democracia Corinthiana. Por fim, cito que o tampão é o menor dos males mais por lembrar o que já fizeram Paulo Garcia, Stábile e Citadini. Não gosto de nenhum desses nomes, no entanto, e ao mesmo tempo tenho de me posicionar, ao contrário de pseudo-jornalistas que têm o direito (e o dever) de votar, mas se omitem.

Cruz, meu velho, entendo as saudações. E também espero que o time se banhe desse sangue nos óio. Gracias antecipadas pelas imagens.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é vão ser longos 3 anos, mais eu acho que o tampão vai ser um presidente rasoavél, quem sabe na proxima eleição não teremos ae o Doutor ou quem sabe o Olivetto talvez um Antônio Erminio de Morais..

esperança, ela é a ultima que morra.

Abraço Claudião, domingo eu ia, mais não vou, 1º pelo valor salgado, 2º pq não piso nunca mais naquela bosta de estadio, 3º é aniversario da minha Vó, minha velha Vózinha.

abração mano
Saudações

VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS !

Alexandre Damiano disse...

Amigo,
Sou verdão e passei aqui pra desejar sorte contra aquelas bichas.
quero rir da cara delas amanhã.
abraços
Alexandre Damiano