26 março 2009

O que há com esse comedor de acarajé?


Não dá para falar mais nada sobre o jogo dessa quarta a não ser ressaltar, infelizmente, que perdemos mais 2 pontos (e uma classficação antecipada) por conta da incompetência de um goleiro que deveria ter sido mandado embora depois da fatídica final da Copa do Brasil.

Se o Ronaldinho - Ronaldo só tem um - mostrou sua genialidade e calou mais uma vez a abutraiada, o serviço foi estragado pelo frangueiro que está sob as metas corinthianas. Não dá mais para ficar contando com a sorte. Chuto, por baixo, uns 12 pontos jogados no lixo por causa dos erros desse mau-caráter.

No mais, credito mais 2 vale-puta na conta do Gordo.

3 comentários:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Felipe só foi bom goleiro em 2007, só.
Deixa a desejar e muito, ano passado ja deveria ter saído fora, esse ano ta foda mesmo, vejo sempre um desespero da defesa ali, porque acho que todos já sabem que é perigoso confiar nele, pode ver lances que davam pra fazer um giro e sair jogando acabam sempre em chutão pra frente, pra linha fundo, pra lateral, assim fica complicado mesmo, po, jogamos bem, era pra ser uma noite perfeita do Ronaldo, mais infelizmente não foi, porque tivemos um apagão em dois lances.

Tem que lançar a campanha Pró Julio César mano.

Esse Felipe ta foda cara, ta foda.

Ae mano, não sei sua opinião, mais precisamos de reforços pro Brasileirão, se não vamos ficar ali na copa sul americana cara.

UM RONALDINHO NÃO FAZ VERÃO.

abraço velho.

Claudio Yida Jr disse...

De fato, Brunão. Reforços principalmente na defesa. Esse goleirinho já deu o que tinha que dar. É hora de valorizar nosso prata da casa, que já mostrou seu valor - inclusive contra essa mesma Ponte, catando um pênalti...

Abraço!

Filipe disse...

Opa, o que há com esse canalha?
O que sempre houve, talvez seria a questão mais certeira... Né não?

Os mesmos efêmeros que gritavam o nome do lombadinha cinza ontem gritaram "frangueiro". Eu não ouvi, só li nas páginas dos abutres de merda.

Mas é isso, meu caro: falta vergonha na cara pra esse lombadinha, além de faltar ser jogador de verdade.
É a mesma escola do facio bosta, e você mesmo quem alertava a este fato no domingo...