12 março 2009

Outro vale


Ih, o cara marcou mais um. Ih, quanto zica naquela porra. Ih, a organizada cantou o jogo inteiro. Ih, a cambistaiada morreu com um monte de ingresso na mão. Ih, aquele monte de invejoso vai ter que arranjar outra desculpa pra justificar que um gordo decadente ainda seja mais perigoso dentro da área que qualquer moleque.

E, neste post meio embaralhado, fica aqui o recado: abutres e secadores, todo mundo minimamente responsável sabe que o Corinthians É MUITO MAIOR que qualquer jogador, isso está na nossa essência. O que não nos impede de tirar um barato dos outros por causa do R9. É uma das poucas graças que nós marginais temos nesse futebol já tão infestado de fair play.

Quem deveria levar sermão são aqueles que compraram camisetinha de Argentina e Boca Juniors, que pediam autógrafo pra pleibói iraniano e que ficam gritando "Felipe" (curioso, faz dois jogos que eu não escuto isso). Se bem que esses aproveitadores
que abandonam o time à primeira dificuldade tão cagando e andando. Eles só vão para fazer festinha...

Falando em festinha, aqui entre nós, Ronaldinho: a cada gol, tu ganha um vale-puta. Já te devo dois.

P.S.: sobre Gaviões, programinha babaca da Record do Casares e fatos associados, isso é antigo. E é coisa que será resolvida nas internas. O que não exclui o vacilo e o desrespeito pela agora inexistente placa que dizia "É proibido entrar de verde".

7 comentários:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é mano, foi bom ontem.
André ta começando a jogar bola, agora nosso técnico maluco, podia acertar o esquema e colocar um meia mais efetivo que o boquita, e o dente de titular..

mais ta bom, 3 jogos do gordo dois gols, se manter essa média.... =] fica bom !

abração Claudião.

Filipe disse...

Eu disse pra gente começar uma vaquinha para a putaria do Gordo.

Assim não tem perigo dele parar de fazer gols.

Só que a vaquinha é só pra putaria, que não é propriamente ilegal.

No mais, cornetadas básicas:

CHUPA abutraiada DE MERDA
CHUPA mentira azul DE MERDA
CHUPA jucaquefuro enganador DE MERDA
ENFIEM CAMISETINHA de boquete e de pais das partes baixas NO OLHO DO CU
FESTINHA DE CU É ROLA

AQUI É CORINTHIANS!!!

É PROIBIDO ENTRAR DE verde

Forza Palestra disse...

E já vende X-salada lá na quadra?

Claudio Yida Jr disse...

Só churrasco. E feijoada, obviamente hehehehehehehe...

Agora, um comentário. Tudo muito bonito o programa, propagação da paz e o cazzo. Aí, no finalzinho, elas mostram as garras e onde as mulheres se encontram?

Filipe disse...

Feijoada vem com couve, porque é refogada.

Então você assistiu? Conta mais.

Craudio disse...

A premissa foi aquela baboseira de que as torcidas podem conviver em paz (como se isso a gente não soubesse e praticasse, enfim). Tudo muito bonito, mas todos sabemos que esse tipo de coisa só comove quem não vai a estádio, então a eficiência é zero. Violência é problema social e de caráter.

O final foi simbólico porque as mulheres se encontraram no Santo Paulo Bar. Alô, Casares...

Filipe disse...

Nossa...