21 maio 2009

Maracanazzo


Menos de um ano depois, o Florminense teve que conviver com mais um Maracanazzo. Falaram bastante bobagem - e alguns dos nossos também -, mas na hora da verdade o Corinthians manteve a lógica do futebol em dia. Com 20 minutos, fizemos o necessário para cozinhar a partida, o arroz e o pó e garantir a classificação para as semifinais, nas quais iremos enfrentar o bacalhau.

Diante de tamanha facilidade para chegar entre os 4 finalistas, é preciso ressaltar que sábado é dia de sair do Pacaembu com a vitória. Apesar de focado na Copa do Brasil, não podemos ficar perdendo pontos nesse início de campeonato. O Corinthians é grande e entra em toda e qualquer batalha para vencer.

É hora da Fiel não ficar se preocupando com papinhos de Zé Roberto, espanhol aposentando e outros supostos reforços ou saídas. Se bem que depois do jogo dessa quarta temos que reconhecer: contratar esse Conca seria de grande valia ao Coringão. O argentino bate um bolão e está no time errado... Outro aviso: o Gordo sem perna é melhor que o Mercado Livre (a partir de agora, aquele bosta será chamado assim até sair do Parque São Jorge), portanto não caiam na cilada de ficar cornetando o cara só porque ele não marcou nos últimos jogos.

Sabadão, diante daquele arqueiro corinthiano que sempre nos complica, conquistar os três pontos é obrigação mesmo com um time misto. Nem que, para isso, nossa diretoria de futebol tenha de levar um contrato para o dito cujo, que visivelmente cata muito mais que o comedor de acarajé - a falha no primeiro gol do flor foi grotesca.

P.S.: como é bonito o Maior do Mundo, não? Pena que os cartolas babacas e a Copa de 2014 querem destruí-lo...

Um comentário:

Filipe disse...

O Maior do Mundo é o Maior do Mundo. Qualquer palavra contra ele já seria caso de internação; se fizerem isso ao MAIO DO MUNDO será a prova cabal de que a corja imunda não gosta mesmo de futebol. E que, não apenas por isso, não merece existir.

Conca foi o time de frufru inteiro ontem; deu um nó na marcação do Guerreiro Cristian, que foi obrigado a avançar, e nessas o Elias ficou perdido. Com Elias perdido, William ficou sem norte, e até uma ameba (e eu pensava que fosse um jogador...) como thiagoneves conseguiu fazer gol, com o lançamento preciso e milimétrico deste argentino bom de bola. Falava justamente isso com um bacalhau, aqui no buteco em frente. Ele não gosta do Conca. E eu falei que o bacalhau trocou Conca por Nilton (não que Nilton seja um fim de mundo)... ele não gostou de ouvir isso HAHAHAHAHAHAHA

Enfim, quando começou a tocar bola pro lado, me lembrei da final aqui no privadão contra a putinha recifense. Não dá. Isso não dá. Vergonha na cara é o mínimo.

Sábado é mais um sufoco, e há tempos defendo a contratação deste goleirão. Principalmente porque ele é Corinthiano e Gavião.

Mas esses 'bobos' que não sabem cornetar são uns merdas.
O Gordo destruiu nos momentos decisivos, neste Paulistão. Ou estou errado?
Se ele perde gol, e ele mesmo já admitia que perderia antes de começar a jogar como jogou neste Paulistão, são coisas da vida.
O que não é coisa da vida é um merda como esse souza jogar bola.
Julgamento errado tem que ser cortado pela raíz, e se neguinho continuar com essa idéia, é caso de internação.

Que venha o almirante bacalhau. Tô coçando pra ir à São Januário. Cazzo...

VAI CORINTHIANS!!!