15 maio 2009

STJD é a vergonha do futebol


Só pode ser brincadeira essa suspensão aplicada ao Dentinho, que não irá enfrentar o Florminense na próxima quarta e provavelmente ficará de fora da semifinal. O moleque apanha o jogo inteiro, é pisoteado, chutado e agredido. Mesmo assim, o tribunal de merda entende que ele pratica jogada violenta (artigo 254).

Esses magistrados, com mais uma decisão imbecil, provam que entendem de tudo menos de futebol. Em benefício a um time da terceira divisão, cuja capivara contém ascenso via tapetão e a histórica pecha de pó-de-arroz, transfomaram a vítima em condenado.

O STJD é um lixo, uma bosta, uma podridão, e deveria ser dissolvido imediatamente. Pelo bem do esporte. E o Sport Club Corinthians Paulista precisa se manifestar contra essa arbitrariedade, para não dizer injustiça.

O STJD é a vergonha do Brasil!

5 comentários:

Filipe disse...

Fim de mundo.

Renato Godoy disse...

Isso só pode ser brincadeira. Vale lembrar que o STJD é uma instituição locada no Rio de Janeiro. Nada contra aquele estado, ao contrário, mas isso tem muita influência. Bem lembrado o tapetão. Mas é assim que conquistamos as maiores vitórias. Contra tudo e contra todos. Sobre a diretoria se posicionar, o Mano fez um pronunciamento já. Concordo plenamente com a visão dele, se o juiz não expulsou, já era, vida que segue. Palhaçada!
Abraço

Guilherme Ferrari disse...

O que esse Inútil desse Aprobatto fez no papel de Presidente desta associação em prol do SCCP ?

Como conselheiro também não passa de um Sugador-Parasita.

Mas também no âmbito das quatro linhas , pouco importa pois nós somos muito maiores que essa cariocada fru-fruzenta. E o Morais que eu espero que o Mano o escale , na minha opinião , merece ser titular nesse time no lugar do Jorge Henrique. Aliás não sei porque o Morais saiu do time desde o fim da Série B. Esse muleque é craque. Pra mim mais jogador inclusive que o Dentinho.

. disse...

Não se pode reclamar tanto do STJD não, vide 2005!

Craudio disse...

Anônimo cuzão: não perderei tempo desfiando meu terço sobre o campeonato de 2005 contigo.

Guilherme: de fato, o Morais é a substituição automática. Mas o que devemos destacar é que o Dentinho nem expulso foi na jogada que o puniu, enquanto o Fred do florminense levou o vermelho. O Corinthians é a vítima favorita desse tribunal, o que prova a falta de corinthianismo desse Aprobatto. Mas não chegaria a tanto de dizer que o Morais é melhor que o Dentinho. Abraço!

Renato: querem nos derrubar, mas assim só nos fazem mais fortes. Que os jogadores entrem em campo sabedores disso. Abraço!

Filipe: fim do mundo!