27 julho 2009

Carta aberta aos abutres


Em plena ressaca depois da tragédia, ainda sou obrigado a me deparar com carniceiro querendo salvar a pele de diretor mau-caráter. Reproduzo aqui o e-mail enviado a Rodrigo Vessoni, do Lanche!, que tentou passar o pano para nosso vice-presidente de futebol.

"Depende do referencial

Vessoni, com relação ao teu texto "
Corintianos fazem abaixo-assinado para saída de Gobbi", depende do referencial o movimento Resistência 77 ser conhecido ou não. Eu conheço, um monte de corinthiano também. Se você não, procure se informar no blogue http://resistencia777.blogspot.com e com a torcida (aquela que vai aos estádios, inclusive) antes de publicar suas verdades absolutas.

Também depende do referencial afirmar que "diversos corintianos (sic)" estão revoltados com o "de futebol" - o que seria isso que está no seu lide? - Mario Gobbi. No meu, por exemplo, TODOS estão revoltados e querendo a saída imediata deste senhor destemperado e despreparado para o cargo.

Finalmente, criticar ou se calar de maneira subserviente diante de cada bobagem ou arbitrariedade da diretoria do Corinthians também depende do referencial e, principalmente, do compromisso com o leitor. Pelo visto, o Lance! está mais interessado em causar polêmica, inventar crises ou desmanches e tumultuar o ambiente corinthiano, logicamente de olho nas vendas e na audiência do portal às custas da Nação Alvinegra.

Abutres!"

2 comentários:

Filipe disse...

Sem comentários.

AQUI É CORINTHIANS, abutraiada de merda

Mônikita disse...

Nós sabemos dos nossos referenciais

AQUI É CORINTHIANS [2]