- Eu falo, vez por outra, que os melhores jornalistas estão presos nas assessorias ou então foram para outras bandas que não a comunicação. O melhor repórter que eu já conheci é ninguém menos que Rodrigo Barneschi. Eu sempre cito uma reportagem que ele fez para a finada Gazeta Esportiva sobre o São Bernardo FC. Desde a época de faculdade, o referido rapaz se destacava entre a massa e, por conta disso, decretávamos inocentemente que sua presença nos principais jornais do país era questão de tempo. Hoje, e porque quero o bem dos meus amigos, desejo tudo menos essa colocação profissional ao Barneschi, já que seria muito desperdício de talento. Senão, em que lugar ele conseguiria publicar este texto sobre a Rua Javari e o imortal Juventus?
- O Filipe levantou um ponto importante em seu último post, falando sobre a possibilidade da corja vender os mandos de jogo do Corinthians para o interior, fazendo desse Brasileiro uma ode aos alienados. E aí eu pergunto: serei ressarcido pela anuidade paga inutilmente ao Fiel Torcedor, uma vez que não poderei usufruir dos serviços de nosso cambista oficializado?
- Essa proliferação de "fazer viralzinho" (termo criado pelo Blog de Guerrilha) está tomando proporções alarmantes. Recebi um e-mail estranho na semana passada, em termos semelhantes e vindo da mesma agência que contatou o pessoal do Futepoca. Quando a gente acha que novos meios de comunicação conseguiram matar velhos vícios, sempre tem alguém que nos surpreende.
- Eu ainda não digeri aquele papinho do Mano Menezes...