20 agosto 2009

Pode colocar no DVD


Hahahahahahhahahahahahhahhahahhahahahahahahhahahaha...
Hahahahahahahhahahahahhahaahahahahahhahaha...

Antes de mais nada, devemos dar os parabéns ao show de ilusionismo da rede Globo nas transmissões futebolísticas. Com o tira-teima do computador, os caras conseguiram a mágica de tornar ilegal o primeiro gol do Corinthians (o único legal da partida), ao mesmo tempo em que validaram o tento chorolado, marcado de maneira irregular. Mas sim: em nosso segundo gol, o guerreiro Jorge estava lindamente impedido!

Foi isso que deu toda a graça à vitória sobre aquele mesmo timinho sujo que tentou ganhar a Copa do Brasil no grito e se esqueceu de entrar em campo. Portanto, gauchada, pega esse gol impedido, grava o DVD e enfia a porra do disquinho no cu alegretense de vocês!

Eu geralmente não comento arbitragem nesse espaço depois do que aconteceu em Recife em 2008, mas sempre lembro que a gente entra em campo para ganhar do adversário e do juiz. Por isso mesmo, vale a pergunta: por que ninguém fala do cara que deveria ter sido expulso no fim do primeiro tempo e do Guinazu, que bateu no Dentinho o jogo inteiro e não levou nem amarelo?

Nada disso, porém, vai estragar a alegria que está sendo essa quinta-feira. Ganhamos na mão grande, e dessa vez os chorolados têm por onde reclamar. Só que a credibilidade deles está tão na lama que, ainda assim, vai ter gente duvidando do mais novo mimimi.

Chupa, Inter! AQUI É CORINTHIANS!

-------------------------------

Atualizando: é lógico que nosso gaúcho do Alegrete não poderia faltar!

10 comentários:

Walter Pereira Silva disse...

lindíssima vitória, impedimento lindíssimo...

incrível a indignação dos defensores da integridade esportiva quando há erros de arbitragem pró-corinthians.

Mas enfim, não há muito mais a se esperar da imprensa em casos como esse...

e VAI CORINTHIANS

Craudio disse...

Pois é, walter, e ainda estão esquecendo de um pequeno detalhe: o Corinthians jogou muito mais bola que o Chorolado ontem. De novo. Aliás, isso comprova o que vínhamos falando da pífia atuação de algumas rodadas atrás: era só querer jogar bola.

O que anda me assustando é o pessoal do desmanche começar a falar que "estamos ajudando rivais a subir na tabela". Não, meus caros, quem sobe na tabela é o Corinthians!

Walter Pereira Silva disse...

só pra constar:

22 finalizações do corinthians
13 dos moranguinhos chorões...

(números aproximados)

e me vem o dito comentarista do sportv, batista, me dizer q o inter dominou o jogo...

é pra rir mesmo...

Corinthiano disse...

Sabe aquela historinha clássica sobre o lobo? Qdo uma criança sempre mentia afirmando que tinha um lobo comendo as ovelhas, todos acreditavam mas no dia q realmente o lobo chegou ninguem acreditou!
Foi o q aconteceu ontem nos pampas...
O Timão além de jogar muito melhor q as mocinhas ganhou com um golaço impedido!
Chora de novo seus fdp fregayzes! põe no DVD e enfia no cú do Fernando Carvalho!

Filipe disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Ufa, respiremos um pouco e...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Porra, a história do lobo foi a melhor!!!!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Putaquepariu...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Enfim... escrevi as mesmas coisas. E só vi teu sms hoje de manhã hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

CHUPA, bando de cuzão de merda!!!

AQUI É CORINTHIANS!!!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Mais uma pro DVD !

hahahaha CHUPA INTER!

é nóis Claudião!

ABRAÇO

ah.. o Juiz é o mesmo da MADONNA !

hahahahahaha

Guilherme Ferrari disse...

19 jogos à disputar e com 6 pontos de desvantagem para o líder.

Porque o gauchínho cuzão não vem agora falar que com esse time não dá. Com o time de ontem ainda mais desfalcado do que contra o Flamengo, data em que o treinadorzinho tentou em vão cuspir em nosso ethos de lutas e de nunca desistir.

Mônikita disse...

Nossa só lamento que esse ultimo gol não tenha sido na final da Copa do Brasil ... e

PÕEM NO DVD FATO!

Timinho pequeno da pequena provincia ... queria o que?

AQUI É CORINTHIANS!

Domingo Paca!

É NÓIS!

Walter Pereira Silva disse...

realmente....essencial ao post esse gaucho tresloucado.

hahahahaha

Unknown disse...

Claudio,

meu filho disse: é time grande então põe no DVD!!!

Abraços.

Feliz timão 2009