03 setembro 2009

Noite de lua cheia


Quarta-feira de muito calor, Corinthians comemorando seu aniversário, torcida no ponto e a lua de São Jorge iluminando o Templo Sagrado. Você acha que com tudo isso um time médio iria colocar água no nosso chopp? Francamente...

Mesmo com a percepção de que o troço ia ser sofrido por conta do elenco ainda remendado, é fato que quando essas vitórias aos 45 do segundo tempo acontecem, a festa toma proporções arrepiantes. O que foi o show da Fiel nas arquibancadas? Confesso que do jogo, pouco vi. Estava mais preocupado em gritar.

Daquilo que pude acompanhar, percebi que ainda estamos jogando com muitos improvisos e a passagem do Jucilei para o meio campo provou onde o Beckenbauer de Ébano deve jogar. De positivo, citemos a franca recuperação do Elias, a volta do ímpeto goleador do Chicão (ganhou aumento, nêgo?) e o fim definitivo do inominável no Timão, já que até Bill faz gol e ele não.

O clube médio do interior reforça sua freguesia e sua característica de sempre levar um ferro nos minutos finais. Talvez o caminho seja, realmente, se render ao posto de filial leonor no José Menino. Quem sabe eles não conseguem coisa melhor?

Festa bonita, Fiel! Graças ao nosso santo padroeiro. Saravá, São Jorge!

VAI CORINTHIANS!

*Atualização: aqui no trampo, fizemos uma promoção que dava um ingresso para o jogo de ontem aos 20 primeiros que comprassem a camisa roxa. Sobrou metade... É esse tipo de torcedor que compra essa merda de cor e que a diretoria tanto valoriza.

3 comentários:

Álvaro disse...

Festa de gala!

E não teria graça nenhuma se não você no estilo "Vai Corinthians!".

O Elias disse alguma coisa como:

"vitória do jeito que o Corinthiano adora e o jogador odeia!"

Agora serão 2 semanas sem jogo, criançada! (Talvez até assista a Seleção Brasileira).

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é Mano, festa linda mesmo.

Linda comemoração do Chicão também, não acho que ele seja mercenário não, pra mim isso é tentativa da imprensa de desestabilizar nosso Coringão!

2 semanas sem jogos, muito treino, entrosar o Marcelo e o Defederico, contar com os retornos do Edu, Willian e Alessandro..

Ah Mano.. Ninguém segura, ta pintando a 3º taça hein..

É Nóis, Um Abraço..

Vai Corinthians!

Thiago disse...

ta mais pros 200 macucos (mal) investidos nela, não?