22 setembro 2009

Relembrando - ou cadê o jejum?


Tão ou menos inspirado que o ataque corinthiano por conta de 1) dor nas costas; 2) encheção de saco extrema por conta de monologueiro que acha que sabe de tudo; 3) esse frio atípico na Primavera - e o frio me deixa de saco muito cheio; aproveito a falta de temas para lembrar: é semana de guerra!

Iremos novamente ao panetone rejeitado pela FIFA para chutar umas cadeiras e colocar as descontroladas no devido lugar. Refrescando a memória, já faz 2 anos que elas não ganham da gente - e a mídia, interessante, não faz o mesmo barulho que fez em tempos recentes por conta de um jejum invertido -, numa hegemonia do Corinthians comprovada, ainda, pelos números (elas, que adoram combinaçõezinhas numéricas) 108 x 87 no confronto direto.

Basta saber quanto será a fortuna que teremos que desembolsar para entrar naquele desembocadouro de esgoto a céu aberto. A vitória é o único resultado que nos interessa e, vale reiterar, a gente joga também contra o canalha do apito. Pela mídia, a campanha pró-bambi já começou e até domingo seremos bombardeados com muita bosta em jornal, TV, revista e blogue de credibilidade.

Ao contrário de outras ocasiões, a concentração por aqui será feita à base de silêncio - salvo situação de extrema urgência. Por conta da presepada de domingo, meu estômago não está tão bacana assim para ficarmos tratando de assuntos tão amargos.

VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO!

P.S.: pode escrever essas coisas aqui? Será que não vão me processar por uso indevido de propriedade intelectual?

3 comentários:

Filipe disse...

VAI PRA CIMA DELAS, TIMÃO!!!

Filipe disse...

Só pra constar; inventaram agora um filho que o Gordo não conhecia. Vai vendo...

E acabei de reservar pelo Fiel Torcedor, chegou aí?

VAI PRA CIMA delas TIMÃO!!!

Filipe disse...

E isso?

"Miranda analisa presença de Ronaldo e vibra com ausência de Elias no clássico
Zagueiro do puteiro comenta marcação sobre Fenômeno e comemora suspensão do meio-campista do Timão"

O cara que era para ter sido expulso comemora o terceiro cartão injusto do adversário...
É a síntese da anti-alma bambi; o anti-caráter que fica impregnado nas vítimas da madame...

Modus operandi do mau-caratismo 2.0