22 janeiro 2009

Turma bicuda


Ontem mesmo, na Hora da Patrulha, eu falei sobre a turminha tucana que se formava aqui em São Paulo e da falta de equivalência na divulgação dessa quadrilha se compararmos com a famigerada "turminha do PT".

Nesse rolo todo, hoje sai a notícia da demissão, por e-mail, do regente da Osesp John Neschling. Não que eu entenda lhufas de música erudita e esteja contestando tecnicamente o pé na bunda. O que chamou atenção foi o signatário desse e-mail, o presidente do Conselho de Administração da Osesp: FHC, o nosso monarca boquinha de suvaco.

Pesquisando sobre o basfond, vejo alguns outros membros do tal conselho cujos nomes me causaram certa azia (alô, pizidente!), aqui destacados: Horacio Lafer Piva, Pedro Malan, Alberto Dines, Pedro Moreira Salles, Persio Arida e Olavo Egydio Setúbal. A lista, aliás, pode ser conferida aqui.

Compreendem o nível de complexidade dessa quadrilha? Eles têm diversas áreas de atuação e sempre concentram o poder nas mãos de seus cappo regime. São esses bicudos que querem tomar o poder em 2010 e que já mandam em São Paulo. Mais sobre o modus operandi da turminha tucana?

- PHA pede a Genro que investigue ameaças de Serra e Dantas

- Vídeo do Youtube reconta golpe de Serra e da Globo no 1º turno de 2006


Nenhum comentário: