23 março 2009

Onde estão os discursos inflamados?


Ainda sobre a "confusão" do jogo contra o time médio, pipocaram algumas histórias de que o língua-plesa teria xingado e arremessado copos de água na torcida que ficava ali nas numeradas e no setor VIP (tsc) do Pacaembu. O colunista Benjamin Back foi testemunha ocular. Diz a lenda que há até um vídeo feito por uma emissora de TV, mas todos sabemos que dificilmente isso irá para o ar.

Há também uma acusação a um pseudo-jornalista com cara de cu (ele compõe aquela turminha de pseudo-jornalistas do Juquinha), atribuindo-lhe a autoria do copo jogado. Não acredito nisso pois sei que o talzinho não teria bagos para isso, e ele também justifica em seu blogue que não estava vendo o bafafá de sua cabine.

O que eu pergunto é: vão pedir o fim do setor VIP, esse lugar cheio de vândalos, marginais e bandidos? Por que quando acontece algo semelhante na nossa sagrada arquibancada, esse bando de abutre sai fazendo o caça às bruxas e condena as organizadas de imediato? Por que o malfadado reduto de endinheirados não sofre as mesmas penas de opinião pública? À merda todos vocês, seus imorais...

7 comentários:

Mônikita disse...

O Marcelo Teixeira é o Dualib da baixada.
A diferença?
Que eles peixinhos nem de longe tem a força da FIEL pra peitar o bandidinho da baixada.
Bem feito...

FODAM-SE ELES!!!!rs

Craudio disse...

Zé Paulo da Glória, do Na Geral, acaba de afirmar que viu o Birner atirando copos de água na torcida também. Apesar da baixíssima credibilidade do Zé Paulo (ele que disse que o Zidane tava vindo), é mais uma testemunha ocular.

Craudio disse...

Do Terra:

Teixeira admite ofensas como resposta a ataques

E nós, ao saírmos do panetone quebrando o troço, não podemos usar ofensas do anfitrião e da PM como desculpa? Ah, tá...

Craudio disse...

Ainda coletando depoimentos, Dan Stulbach fala o que viu das numeradas...

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

É mano, queria que o Flávio Prado fala-se no programa dele:

"PRESIDENTE DE CLUBE É UM BANDO DE VAGABUNDO, MARGINAL.."

Toma no Cú esse filho da puta ae presidente desse time de merda, ele não pode ser perdoado, além de agredir nossa torcida, ainda saiu berrando as cameras "vocês são time de segunda"

temos que caça-lo como se caça um rato, porque male male é isso que ele é

abração.

Filipe disse...

É mais um babaca que acha que o nome dele pode aparecer um pouco por causa do CORINTHIANS.

Isso deveria ser passível de pena de morte.

E nesse caso, tantos abutres e calhordas famigerados já teriam partido e deixado esse mundo mais limpo...

Rodrigo Barneschi disse...

O Teixeira demonstrou que é um descontrolado total. Você viu o vídeo da Gazeta, no caminho dele até o vestiário? Estava num estado emocional típico de um, digamos, Luydy...