12 maio 2009

Jogo das Barricas 2009 - nova convocação


Já temos um número expressivo de confirmações para a segunda edição do Jogo das Barricas 2009, que acontece no próximo dia 16 de maio. Porém, é necessário lembrar que quanto mais gente estiver presente, maior será o barulho da denúncia contra o time que tem medo. O time Regina Duarte. O time que, mais uma vez em sua história, fugiu e conseguiu o que queria pela porta de trás.

Para tanto, refaço a convocação para esse ato cívico, cuja presença deve ser confirmada pelo e-mail cramone99@gmail.com . Ainda nesta semana, vocês irão receber novamente todas as coordenadas para chegar ao local da peleja que iremos travar contra a porcada, numa belíssima confraternização.

É prova de que a convivência pacífica é possível e já existe entre os maiores rivais, o que ressalta ainda o respeito mútuo e deixa bem claro quais são as forças paulistas no melhor futebol do mundo. Ao contrário do que possa parecer, não se trata de uma união que supostamente garantiria a grandeza daqueles que combatemos. É apenas uma reparação histórica a um feito que muito nos envergonha.

5 comentários:

Mônikita disse...

Salve meu Querido!

Mas ai é que está a diferença de times que tem tradição e times que são tracionalmente modas né?

VAI CORINTHIANS!

evao do caminhao disse...

aaaaaaaaaaaaatchin

Unknown disse...

fala galinha!!!!
pau no seu cu e da sua familia!!

inveja é uma merda

Ademir Castellari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ademir Castellari disse...

Claudio, avisa a menina aí (salatina) que isso aqui é um espaço hetero. Ela deve ter se enganado e entrado aqui pensando ser um espaço bambi.