14 maio 2009

Resultado corinthiano


1 x 0 sempre foi um resultado corinthiano. Apesar de eu gostar mais do 2x1 porque ele dá uma acordada na zaga, o regulamento da Copa do Brasil pune aquele que leva gol em casa. Portanto, o 1x0 contra o florminense foi exatamente o que precisávamos. Claro, ficou uma sensação de que podíamos ter enfiado uns 4 - e podíamos mesmo -, mas no Corinthians nada é assim.

A Fiel irá se deparar com manchetes como "Corinthians faz só 1x0". Só? Não, abutres, aqui a soberba não deve entrar. Vamos sempre mais confiantes quando a anticorinthianada desconfia do nosso triunfo. Devemos ter sempre a final do ano passado como alerta.

Vamos ao Rio focados, cumprindo tabela contra o time médio (embora muito mais simpático que o daqui) e nos concentrando para a batalha da próxima quarta. Basta um resultado semelhante ao da nossa brilhante Invasão Corinthiana para que o Maior do Mundo tenha outra noite em preto e branco. Duvida que a Fiel Torcida vai tomar conta do Maraca? Aguarde...

Aproveito o post para dar parabéns ao Sanchez. Na desesperada penúria de tirar dinheiro do bolso do corinthiano, o abjeto ser viu as numeradas e as laranjas (setores tão valorizados por abrigarem o modelo de futuro torcedor para o futebol elitizado) vazias. Deixou de ganhar uma boa quantia porque resolveu nos assaltar. E ainda escutou, lá das arquibancadas e da família que defende o Coringão, que é um ladrão e que o Timão é do povão. Vejam só: é o povo defendendo a elite, elite essa que corneta aos ventos mas não faz no estádio o protesto que deveria.


------------------------------------

Já leu isso aqui? Então deveria.

Já mandou o e-mail confirmando presença no Jogo das Barricas? Então deveria.

7 comentários:

Filipe disse...

O Povo defendendo a burguesia... Ah, esse Corinthians... Notável percepção dos fatos, caro Porta-Voz!

É isso aí, "só" 1 a 0 de cu é rola, abutraiada. Mais tarde, um post sobre a desfaçatez do galdieri na matéria "jornalística" encomendada pelo puteiro, de hoje. Um descalabro, uma afronta.

Chupa, tampão!
AQUI É CORINTHIANS!!!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

É mano, foi bom o jogo, 1x0 ta bom, a gente vai ganhar deles lá também.

Esse Andrés é um Cusão, o bicho safado do caralho, o engraçado mano, é que ele não se manifesta, só quem responde alguma coisa sobre isso é o cusão lá do M. Gobbi.

Agora que doer no bolso, ele muda de idéia.

Ae, abraço Claudião, É Nóis !

Guilherme Ferrari disse...

Putaqueupariu está chegando a hora vamos invadir o Rio !

Não vai ser 75 mil igual 76 , nem 10 mil igual 2002. Mas se a PM-RJ não limitar nossa carga , uns 5 mil lá na quarta é garantido.

O Andrés é quem assina , porém essa mercantilização das arquibancadas , na minha opinião parte daquela bixinha de rabo de cavalo que assumiu nosso amador dpto. de Marketing.
Ele é que tem essa visão elitista de ser , ele é que sempre tem essas pseudo-idéias Eurocentristas , achando que no Time do Povo isso irá pegar.

Só não vimos um boicote até agora , porque esses dirigentes sabem que pra Fiel vale mais um ingresso doque um prato de comida.

Rodrigo Barneschi disse...

Nada é mais acintoso que a manchete do caderno de esportes da FSP de ontem: "Rebaixados dão triunfo ao Corinthians"Pelamordedeus!

Craudio disse...

Sério isso???

Unknown disse...

e se o ingresso não abaixar ole ole olá....o luiz vai pagar kkkkk

Craudio disse...

O Luiz é o caixa, já era!