22 maio 2009

Tábua de frios


- Não achem que meu silêncio signifique despreocupação com o golpe na Petrobrás promovido pelos demo-tucanos. Mas é que tem gente muito mais gabaritada para falar sobre o assunto do que eu. Aqui, deixo a cobertura do manifesto contra a CPI golpista, uma dica de como protestar e o link para download do livro "O Brasil Privatizado", do mestre Aloysio Biondi (por enquanto esse tipo de troca de informação ainda não é crime).

- Palavras do procurador canalha do STJD, Paulo Schimitt, para justificar a denúncia contra o Gordo: "O jogador cometeu a infração não somente por ter puxado o canelo do adversário, mas também por beliscar a jugular de Fahel". Bichice ou o quê? E o tribunal está tão desmoralizado que a própria vítima já se prontificou a testemunhar a favor do Fenômeno.

- Recebi de Fernando Szegeri uma bela dica para quem gosta dos ritmos do Norte. Ao lado de outros grandes músicos, ele irá inaugurar nesta sexta (22 de maio) um projeto no Ó do Borogodó que tem como fundo musical o carimbó, a guitarrada e outras manifestações do cancioneiro popular lá de cima. O bar fica na rua Horácio Lane, 21, em Pinheiros. R$20 de entrada.

- Sábado tem protesto contra os bandidos que aumentaram o preço dos ingressos. O povão vai gritar, mas será que o torcedor cumum se manifesta?

- O Seo Cruz publicou uma edição especial e toda formosa da Biografia de Madame. Confira a primeira e a segunda parte.

2 comentários:

Filipe disse...

Esse procurador leu o manual capez de filhadaputice. E aprendeu, só que consegue ser mais bichinha.

E VAI CORINTHIANS!!!

Craudio disse...

É um desocupado... Filho de uma puta esse vagabundo desse procurador Schimitt