06 julho 2009

Algumas observações


- O problema do Brasil não era o Sarney até ele se tornar uma maneira de desestabilizar o governo Lula. O cara fez aqueles mirabolantes planos econômicos na década de 80, serviu ao regime militar, construiu sua republiqueta no Maranhão e manipulou para ficar mais um ano na presidência, mas só agora ele não presta. Sarney escreveu coisas impublicáveis e por elas foi parar na ABL, mas só agora ele não presta. Tudo isso porque, agora, o vice-presidente do Senado seja o tucano Marconi Perillo, que os goianos conhecem muito bem...

- Ih, fudeu! Michael Jackson reapareceu! Bom, pelo menos tá pretinho de novo.

- Duas séries de posts estão causando furor no meio internético. Zé Sérgio Rocha discorre sobre a guinada guerrilheira do PMDB, enquanto Edu Goldenberg trata de psicólogos e seus analisados. Talvez o Macho do Alegrete tenha lido os posts do Edu.

- Já escreveu sua tag #fiadumasputa hoje?

- O Inho insultando o digníssimo Partido Comunista do Brasil comprova duas teses: ele continua sendo a boca de latrina do juquinha e juquinha ainda quer o Ministério dos Esportes a qualquer preço.

- Vem aí o feriado da maior mentira que essa UF já conseguiu promover. Depois do PSDB, claro.

- Passando pela Marginal Tietê, vi uma faixa dizendo que o desmatamento ali promovido por conta da obra ineficiente de ampliação está sendo compensado no Parque Ecológico. Como se as coisas funcionassem assim...

- Mais um caso de censura na web. Sempre com as desculpinhas de que "as redes sociais não podem receber perfis comerciais".

- Finalizando, parabéns atrasado ao alvinegro Filipe, que comemorou mais um ano de vida no último domingo. A festa será na Praça Charles Miller, quarta-feira, a partir das 20h. Ele disse que vai fechar um isopor de ambulante inteiro, e ai da GCM se quiser confiscar a parada...

3 comentários:

Renata Mielli disse...

Enquanto tu tá do meu lado, não importa o que tenha embaixo do seu tapete. Mas se você não estiver mais comigo, ai sai de baixo, porque vou espalhar o pó geral. É disso que se trata o caso Sarney. Essa tucanada é tão descarada que dá nojo!
bjs

Filipe disse...

hehehehe
Viva nóis, Japonês!!!
Vou cobrar só o meu rojão, hein. Faço questão disso.
hahahahahahaha

A gcm não confisca. Ela rouba mesmo.

Que nem o sir ney-ribamar.

...imaginou a MERDA que esse quifurinho faria como ministro, ele e sua mentalidade pervertida-elitista-babaca-#fiadumasputa?

E VIVA O CORINTHIANS!!!
As horas não passam, e a FESTA de amanhã não chega...

Unknown disse...

Falando assim do feriado vc ferra com a minha goma rsrs