12 julho 2009

Só constatações...


O badalado técnico deveria saber que o Jean não pode vestir a camisa do Corinthians. Que a zaga titular é o pilar de sustentação para toda a equipe e todas as derrotas que tivemos nos últimos meses foi quando ela não esteve presente. Portanto, é preciso armar a equipe de um jeito totalmente diferente. Aliás, voltando ao jogo de quarta passada, não é possível abrir vantagem de 2 gols como contra o Florminense e segurar o time. Aqui é Corinthians e tem que ir para cima do adversário sempre.

Por conta disso, a diretoria não pode deixar o time sem banco. Diego quando entra, resolve, mas e se ele não estiver em condições de jogo? Ao invés de marcar derby para Presidente Prudente e ficar fazendo reuniãozinha com filho da puta, é bom começar a trabalhar.

Finalmente, se esse bando de zica quer infestar o estádio como em 2005, é bom avisar que, ao contrário da bunda no sofá, é obrigação apoiar e cantar os 90 minutos. A festa dura até a hora em que o juiz apita, porque com bola rolando é guerra.

Parece que, com tudo que passamos, a grande maioria dos corinthianos ainda não aprendeu nada...

2 comentários:

Álvaro disse...

Apoiado!

Guilherme Ferrari disse...

A culpa maior foi essa empáfia que infestou boa parte do elenco que não eram absolutamente nada antes de vestirem nossa camisa. Se quiserem ser vendidos saiam logo porque não dependemos de jogador nenhum.
Brasileiro é coisa séria. Não pense eles que a verdadeira torcida do Corinthians só pensa em Libertadores. Pra nóis(os verdadeiros) a libertadores é somente mais um campeonato importante como todos os outros.

Porém nosso pseudo-técnico , bajulado pela imprensa, como você bem colocou , não chacualhou os jogadores no intervalo como obrigatóriamente deveria , após assistir um primeiro tempo em ritmo de pelada casado-solteiro-com churrasco.
E mais , para não perder o costume , realizou suas substituições para fechar ainda mais o time , mostrando seu contentamento com os 3x0 preferindo não apanhar de mais.

Jean é fraco e bambi ainda por cima ?
É. mais o Diego é ainda mais fraco , mais delicado e com cara mais de bobo e de nerd ainda. Tem medo até de encostar no adversário.