02 março 2010

Curtas


- O conluio entre imprensa, FPF e arbitragem contra o Centenário do Corinthians ficou claro e oficializado na última segunda-feira. As declarações de réu confesso de um jogador do time médio e os comentários do Coronel Marinho, responsável (???) pela Comissão de Arbitragem, servem como exemplo nítido de como o sucesso do Time do Povo ainda é intolerável.

- Ainda assim, o mano Filipe me manda por e-mail a declaração feita pelo comandante do tal Navio do Centenário, um italiano:

“Não foram os gritos de guerra incessantes até de madrugada (risos) nem foram as camisas do Corinthians vestidas por todos todos os dias o tempo todo: o que mais ficou marcado para mim foi o amor com que todo mundo, até os mais velhinhos, dizem ter pelo clube… O orgulho que se vê nos olhos. Agora também sou.”

- Dilma sobe nas pesquisas. Confesso que, há um ano, eu não acreditava que a força dessa mulher pudesse colocá-la no páreo para as eleições presidenciais. O registro dessa força está no Flickr da Dilma.

- O carcamano Seo Cruz faz anos hoje. Todas as felicidades para ele, menos as futebolísticas, obviamente!

- Um babaca escreveu ao Observatório da Imprensa criticando, veja só, a Turma da Mônica, leitura obrigatória de todo cidadão honesto na infância. Entre as incríveis bobagens, o autor do lixo afirma que a Mônica resolve tudo na porrada e que essa postura valoriza o machismo, que a Magali incentiva a obesidade e que o Chico Bento é uma visão burguesa do camponês. A contraposição, óbvio, é feita a partir dos quadrinhos gringos, que atualmente apresentam personagens com traços bem sexualizados a fim de atrair adolescentes punheteiros. Se você quiser perder seu tempo, leia. E depois confira isso aqui e isso aqui, caso tenha acreditado nas baboseiras do senhor Dioclécio Luz.

Um comentário:

Seo Cruz disse...

Salute ao amigo Cráudio! Puzta abraço e venha comemorar comigo na velha Gruta, que o Kassab ainda não descobriu onde fica.