08 março 2010
Curtas
- Coisa rápida, só para o registro. Parabéns ao Barneschi, mano véio vagabundo que faz anos hoje, no Dia da Mulher, e que está comemorando a data com a nova invenção da FPF: o futebol às segundas-feiras.
- Patrulha express! Estadão mancheteou: "Congestionamento de bicicletas na Ciclovia da Marginal Pinheiros, nesse domingo". Duvida? Dá uma olhada, então... Congratulações a todos os envolvidos, especialmente à Soninha Francine. Sorria, São Paulo!
- Duas cacetadas em Ali Kamel, aquele babaca que afirma não existir racismo no Brasil. Enquanto O Globo recusou um anúncio sobre o debate das cotas nas universidades públicas, o brilhante senador Demóstenes Torres (DEM), no mesmo evento, deu a seguinte declaração:
"Nós temos uma história tão bonita de miscigenação... [Fala-se que] as negras foram estupradas no Brasil. [Fala-se que] a miscigenação deu-se no Brasil pelo estupro. [Fala-se que] foi algo forçado. Gilberto Freyre, que é hoje renegado, mostra que isso se deu de forma muito mais consensual."
Brilhante, não?
- Ontem eu recebi uma mensagem que me deixou preocupado e que, por via das dúvidas, está guardada na minha caixa de e-mails para futura publicação. Digo que tem gente bem maluca na internet...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É o "consenso" fundador desta nossa nação!
Chegou o bandeirante e disse: ou me dá ou te mato...
É consensual ou não é?
Segundo o jênio goiano citado a moça teria topado dar. É a sequência da lójica "estupra mas não mata". Até nisso o babaluf foi um pioneiro de pençamento...
Engraçado mesmo não é esse estrupício dizer uma asneira dessa; é ninguém dessa abutraiada insólita rebater a asneira dita.
É como quando uma puta-anã está para ser cassada, o timinho de proveta que ela representa só se fode, mas o que importa é o suposto filho que o Gordo supostamente gerou lá na Tailândia.
Vai dizer aos mortais que cazzo de mensagem é essa?
No mais, Cleiton Xavier salvou o dia das mulheres do Palestrino...
DEM - DEU EM MERDA!
Ali Kamel é um merda, e não vou comentar nada sobre esse infeliz, ele não vale migalhas do nosso célebre pensamento.
O Senador tinha que lavar a boca e pedir licença para citar o nome de Gilberto Freyre.
Esse país realmente anda em mazelas.
Um Abraço Claudião!
É Nóis!
Jucilei e Ralf acho que dão uma boa liga, mais vai ser dificil bater Vampeta e Rincón.
VAI CORINTHIANS!
Pode me cobrar, Brunão! Se o Mano deixar os dois jogando sempre, pode me cobrar!!!
Opa! Valeu, mano! Estamos aí, sempre juntos.
Logo mais é o seu aniversário. 29 anos é foda!
De resto, o pior de tudo é que a invenção do futebol de segunda-feira não foi nem da FPF, mas dessa diretoria covarde que nós temos. Uma lástima...
Abraços
Postar um comentário