04 março 2010

Pendura na conta do Mano


Se o goleirinho mau-caráter havia rendido ao Corinthians menos 9 pontos no Paulistão, o "herói" do empate diante do Botafogo de Ribeirão foi Mano Menezes. Sem delongas, como eu posso ser paciente com alguém que me coloca dois volantes e o inominável num jogo em que era obrigatório ganhar? Como ficar calmo tendo de ir às 17h de uma quinta-feira no Pacaembu para assistir o treinador substituindo Dentinho, autor do gol, e deixando um pepino do mar obeso em campo? Como entender Edu na lateral esquerda?

Isso sem contar nego vaiando Jucilei, o único a apresentar bom futebol (como sempre, ao lado do já citado Dente), a intocável e imóvel baleia que veste camisa 9 sendo aplaudida com bola na canela e o Alessandro cagando de medo diante de uma equipe do interior. Tudo, vale repetir, às 17h de uma quinta-feira. O mano Janeiro chegou a uma conclusão precisa: só podem estar nos testando, fazendo de tudo para dificultar o Centenário. Os vagabundos não apresentam um futebol decente e a diretoria inventa partidas na puta que pariu e em horários ridículos, só para ver até onde vai a nossa teimosia.

Eu havia mencionado em outra ocasião que é hora de disparar críticas, é hora de cobrar e é hora de enfiar o dedo em certas feridas para não nos fudermos depois. Mas, ao que parece, tem gente que só quer fazer festa e, como disse o sábio Roberto Daga em tempos áureos, "que a gente fique batendo bumbo na arquibancada". Ora, vão fazer festa na casa do caralho!


AQUI É CORINTHIANS!

2 comentários:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Gaúcho filho da puta, cusão, retranqueiro, contra a merda do san7x0s jogamos com 4 volantes no segundo tempo.

hoje a mesma coisa.

Não serve, ele pensa que ta no mirasol, volta pro sul, tomar no cú.

Em casa.. covarde.

E Outra..

MORTE AS RONALDETES.

OU EMAGREÇE OU PODE IR PRO MEIGO!

FILHO DA PUTA GANHA MAIS DE 15 milhões por ano, era obrigação ta mais magro que a olivia palito.

Filipe disse...

ACORDA FIEL!!!

E a abutraiada "aproveita" para "destacar" o inexistente: uma "consolidação das vaias".
Além do citado teste, a difamação do Corinthianismo.

Estão procurando o terror, para difamar de vez. Sábio Janeiro.

Enquanto o pessoal fica do lado de fora do Pacaembu, o tampão distribui ingresso para uns e outros irem à vila dos chinelos.
Está procurando o que com isso, o tampão?

AQUI É CORINTHIANS!!!