03 março 2010

Porra!


Não sei quando surgiu o primeiro e nem quando vai surgir o próximo, mas tem umas sacadas na internet que são inspiradoras. A série Porra! criada no tumblr, por exemplo. Ontem mesmo, eu fazia menção ao caso Turma da Monica maligna e um gaiato já tinha criado o "Porra, Maurício!".

O sacana se dá ao trabalho de escanear trechos dos gibis de Maurício de Souza que dão margem a dupla interpretações, só para "corroborar" as palavras insanas do tal Dioclécio Luz.



Fuçando nos tumblrs relacionados, é possível encontrar outras pérolas. A que mais me prendeu atenção e rendeu gargalhadas é o "Porra, Kassab!". A homenagem ao nosso cassado prefeito é prova da sua popularidade em alta.



Também curti o "Porra, Rafaela!", que penetra no cérebro doentio daquela menina diabólica da novela das oito. Aliás, vale o registro: é ou não é o troco da Globo para desbancar a Maísa do Silvio Santos?



O próximo destaque me fez lembrar do Edu Goldenberg, já que o "Porra, Ego!" faz paródias do (palavras precisas do Edu) "podre, fétido, infecto, putrefato, inconcebível, inacreditável e insuperável site EGO".



Finalmente, não podia faltar nessa lista a maior revelação das artes cênicas da última década. Fiuk, filho do rei da sacanagem Fábio Jr., está lá em seu "Porra, Fiuk!" com imagens bastante íntimas. A visita é altamente recomendável, principalmente porque é possível apreciar algumas fotos do prodígio com a Menina Luz.



Divirtam-se!

3 comentários:

Renata Mielli disse...

Porra, Claudio! hahahahahaha

Unknown disse...

Porra, Susana!
http://porrasusanavieira.tumblr.com/

Filipe disse...

Hahahahahahahahahahahahahaha