07 março 2010

Suficiente


Fizemos neste domingo o que deveríamos ter feito no jogo da última quinta: ganhamos. Era para estarmos tranqülos na classificação, mas as coisas quase sempre não acontecem do jeito que a gente quer quando se trata de Corinthians.

No entanto, foi o suficiente, até por se tratar de vitória fora de casa. Foi o suficiente para mostrar que as cornetas viradas contra o São Jorge Henrique estavam equivocadas e que o Dentinho chegou ao ano do Centenário com o Corinthianismo no coração. Foi o suficiente para vermos que Morais não tem a mínima condição de vestir nosso Manto (porra, porque não colocam o argentino???). E foi até o suficiente para que Roberto Carlos acertasse seu primeiro cruzamento jogando pelo Coringão.

Vamos à Colômbia sem o peso de outro resultado negativo no Paulistão, ainda que com o peso da baleia que veste a camisa 9. Aliás, vale o recado: ao invés de cair em ciladas dos abutres e ficar dando moral para críticas infundadas contra certos jogadores, a Fiel precisa acabar com essa blindagem ao obeso.

Quarta-feira é energia positiva e crença renovada. É o Corinthians contra a rapa, inclusive contra os canalhas do apito (só hoje foram dois pênaltis e pelo menos uma expulsão não dadas a nosso favor). Esqueçam, eu repito, esqueçam o que andam falando por aí e acreditem na nossa própria fé.

VAI, CORINTHIANS!

3 comentários:

Luana Rocha disse...

O corinthians fez o básico e você disse muito bem,vamos pra Colombia sem o peso de mais um resultado negativo.

Dentinho é Corinthiano de verdade!

Filipe disse...

Nos jogos deste ano acho que a roubalheira equivale à metade da História Corinthiana. Só um chute, mas que pode ser verdade. A anticorintianada pretende se superar, é isso?

AQUI É CORINTHIANS!!!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Pior de tudo é aquele merda do Marsilha.. Comentando.

O Filho da Puta é anti-Corinthians descaradamente.. jogo com ele.. e o lixo do Cléber Machado é dureza.

Abraço!
Concordo Ronaldo ou emgreçe ou pode ir pro meigo, cheirar cocaína em baile funk...