19 setembro 2008

Nada como um dia após o outro


Pílulas da mídia, para um bom fim de semana:


- "Kassab admite relacionar obras ainda não concluídas em sua propaganda eleitoral"

Além de reconhecer a mentira, assume-se indiretamente que todas as obras que serão concluídas "até o fim do ano" são de cunho eleitoral. No fim do ano também vem o presente do Papai-Noel. Aguarde, São Paulo...


- Falha de S.Paulo, dia 03 de setembro: “Abin tem maleta de grampo, diz Jobim”

Estadão, dia 19 de setembro: "Equipamentos da Abin não fazem grampos, revela laudo da PF"

E agora, presidente? Vai ou não demitir o ministro Jobim? E o presidente do STF vai pedir nova perícia, para não encontrar nada.


- Manchetes da última pesquisa dão conta que "Kassab e Alckmin empatam", "Marta tem 17% a menos que os outros candidatos somados", "Kassab pára de subir" e outras bobagens. A manchete mesmo deveria ser "Marta consolidada, Kassab e Alckmin disputam os mesmos votos". Essa é a real informação. Será que eu sou pedante demais ou esses jornalistas são todos uns merdas?


- Por fim, a recomendação do brilhante texto do Barneschi, falando sobre a possibilidade do fim do tropeiro no Mineirão. Não duvido nada...


4 comentários:

Filipe disse...

Meu caro, é mais fácil o jobinesco demitir o çapo que o contrário.

O nuncaçabe começou a desacelerar nas "pesquisas"...
Por isso a vaca amarela ainda pode levar no primeiro turno...
O que não dá pra entender é esses 7% de TARADOS que votam no babaluf ainda.

E o post do Palestrino tá bom mesmo... rs

Abraço.

Cruz de Savóia disse...

Velho, quando eu tinha uns 16 anos fui passar férias com meu pai na casa de um primo que era investigador da Civil. Isso devia ser lá pra 89, 90...

NAQUELA ÉPOCA a diversão da gente era esperar a madrugada e aí meu primo pegava uma maleta que ele abria, ligava, rodada uns botoezinhos e a gente morria de rir interceptando conversas telefônicas na madruga carioca; papo entre amantes, treta entre traficas, xingamento de corno - era o maior barato.

Isso já tinha aqui no Brail muuuuuito antes da Abin, qualquer policial não muito graduado sabe disso.

Craudio disse...

Hahahahahahhahahahaha. Bela lembrança, Raphael. Eu tb consegui entrar na freqüência da Polícia uma vez com aqueles walkie-talkie do Rambo.

Eu xingava e os caras ameaçavam. Aí eu xingava mais ainda.

E Filipe: de fato, hoje o Lula é presidente só da área social. O resto é só pra quem pode ($$$).

Craudio disse...

E mais uma na Falha:

"Kassab vetou projeto de cursos técnicos nos CEUS, uma de suas promessas eleitorais"