23 outubro 2008

Avisa os caras


Avisa lá na Barão de Limeira que o promotor do Ministério Público de São Paulo Eduardo Rheingantz deu parecer favorável à cassação da candidatura de Kassab no caso do checão do metrô. Avisa que, segundo o promotor, "os representados ─ especialmente o presidente do Metrô e o candidato Kassab, que são agentes públicos ─ usaram bens públicos móveis e imóveis para fins eleitorais. (...) De fato, fosse uma mera cerimônia administrativa de repasse de recursos ─ como sustentam os representados─, não precisava ser um espetáculo".

Avisa pros caras que isso não merece uma mera notinha de canto. A coisa é pra manchete de primeira página, com letras garrafais. Também deveria ter esse chamariz o lance do CEU Formosa, que o Kassab chamou o povo todo e não apareceu. Kassab é o Arnesto que o João Rubinato cantou, e a Marta e o povo foram e não encontraram ninguém...

Tem que dizer pra Falha e pro Estadão que hoje acontece nova manifestação da polícia civil, e quando o governador for falar é pra cobrar uma postura digna de governador, e não de um omisso que joga a culpa de suas cagadas nas costas dos outros. Passa lá no Limão e avisa pros Mesquita que seria bom aproveitar e perguntar sobre cratera no metrô, contratos suspeitos com a Alstom e as tentativas fracassadas de privatização da Cesp. Fala pros Frias se queixarem da nossa espera sebastiana pelo Rodoanel.

Aproveita e passa lá na Chucri Zaidan, pede pra falar com o Tramontina e com o Chico Pinheiro. Fala pros dois que não é pra ficar torcendo pro generalzinho quando estiverem no ar, nem ficar suspirando pela careca do Serra nas exclusivas que o governador dá só para eles.

E já que tá no pique, passa na Lapa e fala pro pessoal da Cultura que não precisa transformar a emissora pública em emissora do governador só porque é o Serra quem assina o contracheque.

Avisa, porque tá difícil...

6 comentários:

Filipe disse...

Putaquepariu essa imprençinha abutre.

Imaginou se fosse a candidatura do Lula a ter um parecer desse?

Já tinha passeata aqui na Paulista agora.

"a serviço do Brasil" a puta que pariu.

Craudio disse...

Vai ver eles estão "cansados" de apurar informação.

Se fosse o Lula, o Golbery tinha até ressucitado.

Craudio disse...

Deu na Falha:

"Justiça aplica multa a Kassab por "checão do metro", mas rejeita cassar candidatura"

O que acontece com essa Justiça Eleitoral? Tão parecendo o STJD.

Até o judiciário está na campanha?

Anselmo disse...

Belo pontapé.

O exercício do "e se fosse o Lula", é sempre interessante.

Mas até os adevogados de defesa parecem mais ágeis do que os da campanha da Marta. Quer dizer, tbem tem méritos na campanha de um lado, e erros na de outro.

agora, ver o TRE parecendo pender mais pra um lado, realmente deixa irritado.

Filipe disse...

Fiz uma paródia dessa musiquinha grudenta do nuncaçabe:

"Que fria, meu bem

Que fria!

Com kaçabe prefeito,

O que está pra ser feito

A gente nem desconfia"

Craudio disse...

Fria demais!!! Hahahhahaha...

Anselmo: valeu, camarada! Estamos na luta!