20 outubro 2008

Só para registrar


Quando se é incompetente demais, esse defeito aparece nas situações mais ridículas possíveis. Erros acontecem com todos, mas para aqueles cuja empáfia é gigantesca, tal possibilidade nem existe. Eles insistem no equívoco e, fatalmente, mergulham no próprio umbigo a fim de provarem que estão certos.

O "da credibilidade" escorregou novamente ao querer tratar de um assunto que não domina. Aliás, não domina nem o futebol, área em que pretende ser especialista.

Vejam aqui e percebam o nível de conhecimento e de sagacidade do rapaz. Triste é saber que os futuros jornalistas são iguais ou piores que ele, o que nos leva a uma luta ainda mais intensa.

-------------------------

Outro registro, trazendo números interessantes de uma pesquisa eleitoral realizada na USP. Destaco aqui trechos do post "Kassab lidera enquete feita na USP", do blog das eleições na Falha:

- "Assim, é possível constatar que a candidata do PT fica na frente das intenções de voto entre os professores e entre os alunos da área de humanas. No primeiro caso, Marta tem 46,1% contra 26,9% de Kassab. No segundo, a ex-prefeita atinge 41,9% contra 28,9% do democrata."

- "O prefeito vê sua intenção de voto subir entre os que estudam ciências exatas. Nesse segmento, ele, que é formado em engenharia na Poli, alcança 67,7% (Marta tem apenas 17,2%)."

Bastante esclarecedor, não?

5 comentários:

Craudio disse...

Faço um mea culpa e assumo que tenho memória curta.

Lembram daquele prefeito que fechou bibliotecas porque elas não tinham público? Então, agora São Paulo já sabe...

Seo Cruz disse...

Pois é. E não adianta nem entrar no blog do imbecil para comentar, porque se ele não gosta simplesmente censura os comentários...

Craudio disse...

Fiz disso uma diversão diária. Entro lá e comento, só tirando sarro.

Seo Cruz disse...

Coloquei esse link lá no Cruz, mas acho que vc acharia isso pertinente mais para sua página:

http://www.revistaforum.com.br/sitefinal/blog/texto_blog.asp?id_artigo=4734

Craudio disse...

Isso foi fantástico. Sarcástico, dando um chute nos hipócritas.