12 janeiro 2009

Tirando um sarrinho...


Eu evito colocar aqui reflexões acerca das indignações causadas pela leitura do blogue do boca de latrina. É para não dar cartaz ao moço da credibilidade, e até mesmo para não espalhar por aí esse link nocivo (vi, por exemplo, uma moça que é leitora assídua do Kassab do Juquinha dizer em seu blogue que Berezovsky não é mafioso, que MSI foi vítima do Corinthians e outros absurdos). Só que hoje vale uma exceção, pois vou tirar um sarrinho, oras bolas!

O pseudo-jornalista publicou um texto (??) denunciando - ele, aliás, adora denúncias, mas nunca as comprova - que "Os comitês que organizarão (?) a Copa de 2014 e a candidatura para as Olimpiadas de 2016 foram beneficiados pelo governo de Lula 'não sei de nada' com isenção de ICMS. Traduzindo: Podem roubar a vontade e nem impostos precisarão pagar".

Não sei se mudou alguma coisa nas regras tributárias do país durante essa madrugada, mas o ICMS é, segundo a Lei Complementar 87/1996, um tributo de competência estadual. Ou seja, só os Estados e o Distrito Federal poderiam conceder tal isenção. Pior é a última frase sobre o pagamento de impostos. Para quem não sabe, o Inho é um ortodoxo devedor, não cumprindo seus compromissos até com locadora de filmes.

Ainda hoje, o pau-mandado repercutiu o apoio recebido pela jornalista (???) Barbara Gancia, conhecida pelo seu peleguismo e também por exercer função semelhante ao rapazote dentro da Falha. Como diria o ditado, quem anda com manco, manca.

4 comentários:

Filipe disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
O merdinha soltou essa, do ICMS? Nem vou lá pra ver direito, que é pra não vomitar.

Filho de uma puta cheia de pena.

Craudio disse...

Pois é hahahahahahaahha.

De tanto não pagar nada...

Craudio disse...

Em tempo: a anta viu que escreveu merda, apagou meu comentário sobre a merda e jamais vai se retratar com relação à merda escrita...

Seo Cruz disse...

Cara, ele tá caindo num ridículo sem tamanaho e se candidata seriamente a virar a piada da blogosfera, roubando o posto do juquinha-mor.

Como dizem, o aluno sempre supera o mestre...

P.S.: dei tua resposta lá, se bem que foi "à la Palmeiras"...